Um Natal sempre Coca-Cola!

21.12.06 6 Comentários A+ a-

Enquadrando na época natalícia, junto três anúncios Coca-Cola, que aliás, e como todos sabemos, sobressai sempre com campanhas magníficas nesta altura do ano!

Em primeiro, o mítico filme do camião Coca-Cola:





Seguido depois daquele que apaixonou muita gente, com a doçura dos ursos polares:




E por fim, fica a versão completo da campanha deste ano, que realça a realidade do facto da Coca-Cola nos acompanhar toda a vida e em todos os momentos:


Com ou sem Coca-Cola na consoada, aproveito para desejar a todos os leitores ‘publicitários’ um Bom Natal!!!

6 comentários

Deixe os seus comentários
H.
AUTHOR
22 dezembro, 2006 08:40 apagar

É incrível como a marca Coca Cola se renova todos os dias sem, no entanto, perder um pouco sequer da sua personalidade enquanto marca!

Três anúncios muito bons!
Se bem que eu lembro-me de outra versão dos ursos polares em que eles nadavam e eram só os pais e os filhos, se não estou em erro!...

Coca Cola é há muitos anos a marca mais forte do mundo em termos de comunicação!

Responder
avatar
Ratoeira
AUTHOR
22 dezembro, 2006 10:32 apagar

Sou do contra ! Aprecio a Graaaande capacidade de fazer publicidade da Coca-Cola, mas os meus gostos vão mais para a originalidade, pelo não medo de ser informal, pela criatividade.
Incentivo os autores deste blogue a encontrarem anúncios da Pepsi-Cola e a colocarem-nos aqui. E abra-se o debate: Quem é mais original A Coca ou a Pepsi ?

Responder
avatar
ines
AUTHOR
25 dezembro, 2006 15:36 apagar

Realmente nao sei qual deles e mais original, se a pepsi ou se a coca-cola, mas se serve de alguma coisa, nao me recordo particularmente de nenhum anuncio da pepsi (haviam um que era com desportos radicais, salvo erro...). Sp achei a coca-cola mais marcante, ou melhor, sempre me marcou mais, o que nao implica que seja assim para o resto das pessoas. Alias, tanto o anuncio dos ursos polares como o da coca-cola, sp me ficaram na memoria na epoca natalicia. É a tal sensaçao de viver.

Responder
avatar
ines
AUTHOR
26 dezembro, 2006 08:46 apagar

*queria dzr tanto o anuncio dos ursos polares cm do camiao!=)

Responder
avatar
CarolinaL
AUTHOR
26 dezembro, 2006 09:57 apagar

A Coca-Cola sempre fez campanhas (e assim continuará pois penso que faz parte da sua estratégia) centrada no seu mundo, e a Pepsi-Cola muitas vezes centra-se também no próprio mundo Coca-Cola, adoptando estratégias comparativas e de competitividade que, na minha opinião, lhe ficam menos bem.

Ratoeira, lembra-se, por exemplo, de alguma campanha de Natal da Pepsi?
É que de momento, só me recordo de campanhas com jogadores de futebol, Britney Spears e Spice Girls... será que toda a sua criatividade está em super estrelas?

Continuo a achar que quer a Coca-Cola, quer a Pepsi serão sempre centradas no copy "Sempre Coca-Cola!" ehehe

Responder
avatar