Fail: Piores logos da história

31.1.11 1 Comentários A+ a-

Marqueteiros dizem que uma das ferramentas mais importantes do marketing é um bom logo. Ele fornece tanto uma identidade fácil de se reconhecer para sua empresa como comunica quem você é.

É essa a razão pela qual toda empresa pensando em criar ou comprar um logo deve conhecer os critérios que tornam um logo eficiente.

O primeiro traço de um bom e eficiente logo é que ele pode imediatamente ‘agarrar’ a atenção de quem o vê. Seu logo deve causar um impacto imediato e reter a atenção de quem o vê.

No entanto, se você conseguiu captar a atenção de seu cliente ou consumidor – isso não significa necessariamente que você foi eficaz. Pode sempre haver um pênis escondido que você não consiga ver num primeiro olhar.

Segue uma lista dos 15 Piores Logos de todos os tempos, os quais provavelmente não pareciam tão ruins num primeiro olhar:


















Tradução livre do site boredpanda


e como bonus diretamente do Rio de Janeiro





1 comentários:

Deixe os seus comentários
31 janeiro, 2011 23:41 apagar

Gostei do post de logos com mensagem subliminares! Percebi que a seleção foi restrita a suliminares sexuais - os mais polêmicos - mas ainda há tantos outros para explorar...

Responder
avatar