Deixa o Fumo. Mantém a Chama.

COMPARTILHAR:

Deixar de fumar depende acima de tudo da vontade do fumador.
Na maioria dos casos, deixar de forma repentina torna-se numa situação muito difícil de controlar e o vício acaba por falar mais alto… daí que, deixar de fumar com auxílio e de maneira mais moderada seja talvez a melhor solução.
Falo do Nicotinell - “Um auxiliar para deixar de fumar”, que não só se apresenta como uma terapia de substituição com nicotina controlada (existem diferentes tipos de produtos – goma, adesivo 1 ou 2 - que se adaptam ao grau de dependência da pessoa e ao número de cigarros que geralmente fuma por dia), como nos mostra uma comunicação jovem, capaz de abranger um público mais alargado e destacando o facto de que actualmente, é nos jovens onde está o maior consumo de tabaco.

Nicotinell dá níveis de nicotina que permitem reduzir de forma gradual o consumo desta substância, evitando o abandono do consumo abrupto.

O objectivo do produto é dar o empurrão necessário para tirar do corpo a parte do vício relativa à nicotina, o objectivo da campanha é mostrar que para se estar actual, jovem ou “com a chama acesa” não há qualquer necessidade de fumar.



O produto é eficaz, a campanha muito eficiente!

COMENTÁRIOS

BLOGGER: 6
  1. Ainda que o conceito-chave da comunicação "Deixa o fumo,Mantém a Chama!" até esteja bastante directa e de fácil percepção, penso que o anúncio poderia estar mais bem conseguido.

    Esteticamente, agradam-me as fotos com o movimento do fumo embora não goste da forma como as palavras aparecem...

    Penso ainda que o conceito acaba por estar forte e encerra em si uma verdade inegavel: para se ser cool não é necessário fumar!

    Para o tipo de produto que anuncia, o spot consegue refrescar um pouco os anúncios de produtos similares.

    Resta-nos esperar pela forma como o conceito será (re)adaptado nas próximas comunicações da marca.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com h., realmente gostei da mensagem que passou, para se ser "rebelde" (associado à altura em que geralmente se começa a fumar) não é necessário fumar, e se o foi/é, há solução para isso! nem que seja com uma pequena (grande) ajuda!

    ResponderExcluir
  3. simples e eficaz!apesar de curto consegue passar a mensagem a massa de adolescentes que começa a fumar para ser aceite em diferentes grupos de amigos ou para ter a sensaçao de rebeldia! é nestes que se tem de actuar e mostrar que o cool e o cigarro podem nao ser melhores amigos..

    ResponderExcluir
  4. Esta publicidade é sem dúvida um refresh ao mundo publicitário das terapias de substituição tabagica.

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais somos confrontados com os malefícios do tabaco, e quem tenta deixar de fumar depara-se com uma tarefa bem complicada!... Estes novos produtos anti-tabaco podem ser uma ajuda e se as campanhas publicitárias incluirem também "lições de moral" não muito "maçudas" e de fácil leitura, é de felicitar! Qualquer dia pode ser que seja cool quem não fume :)
    Catarina

    ResponderExcluir
  6. Opa, acheio blog por acaso e adorei ! Esta adicionado nos favoritos, se pudrem e gostarem passe no meu !
    beijos

    ResponderExcluir

Nome

airlines,1,animação,1,apple,1,Art,1,AteT,1,balteco,1,blackberry,1,café,1,campanha,189,campanha sida aids hiv frança france,1,Carro conceito Citroën Lacoste,1,cheias,1,Copy,1,design,30,design vs cliente criação mkt marketing,1,desmoronamentos,1,documentario,1,EBP 2010 Encontro de Blogueiros Publicitários,1,enxaquecas,1,Equador,1,evento,3,Facultad,1,fail,16,featured,1,features,2,friburgo,1,grátis,1,greenpeace planeta terra,1,guerrilha,40,ideias,1,ipad jornal newsday papel substituir,1,itaipava,1,lexus anuncio tv comercial carro bryan berg,1,Lexus hibrid drive,1,Marcelo Presotto Le Monde Lemonde jornal motion graphics,1,mercedes benz retro vintage,1,moto,1,motorola,1,olympus,1,panelas,1,petropolis,1,piaggio,1,premio,16,promoção,15,publicidade,1,redator copywritter publicidade frases,1,reveillon 2011 passagem de ano,1,revista inversus,1,saco,1,sacola,1,segurança rodoviaria ciclistas atenção campanha inglesa,1,serra,1,sexo,1,Stockholms hundforum cão cachorro sozinho em casa,1,stop motion,1,tablet,1,taina,1,Tame,1,teresopolis,1,torch,1,tragedia,1,vespa,1,vida,1,video,80,xoom,1,YKM,1,
ltr
item
O Blog da Publicidade: Deixa o Fumo. Mantém a Chama.
Deixa o Fumo. Mantém a Chama.
O Blog da Publicidade
https://www.blogdapublicidade.com/2007/03/deixa-o-fumo-mantm-chama.html
https://www.blogdapublicidade.com/
https://www.blogdapublicidade.com/
https://www.blogdapublicidade.com/2007/03/deixa-o-fumo-mantm-chama.html
true
37411453
UTF-8
Todos os Posts carregados Não foi encontrado VER TODOS Saiba mais > Responder Cancelar resposta Apagar Por Home PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS OS POSTS Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO PREMIUM BLOQUEADO Passo 1: Compartilhe numa rede social Compartilhe 2: Clique numa rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo